
Após decidir se vingar da mãe, Tiago (Pedro Waddington) vai desaparecer bêbado e acabará sendo espancado e roubado na rua em Vale Tudo, deixando a família apreensiva.
Assim que ver Heleninha (Paolla Oliveira) caindo de bêbada no meio da rua, o rapaz se revoltará e decidirá sair correndo com uma garrafa de uísque. Ele sumirá do mapa como forma de vingança contra a mãe, que ficará ali, desesperada e confusa.
Em outra cena, Tiago aparecerá sentado na rua e já cochilando bêbado após tomar quase toda a garrafa de uísque. A situação se complicará quando três rapazes arruaceiros se aproximarem e um deles chamar o neto de Odete (Débora Bloch) de bebum.
Tiago mandará o rapaz calar a boca e ele revidará na mesma hora. “Cala boca você, pinguço! Sua mãe não te deu educação não, é?”, retrucará o jovem. “Não fala da minha mãe!”, exigirá o filho de Heleninha.
➡️ Veja também:
Tiago leva surra em Vale Tudo?
Os rapazes, então, vão começar a agredir Tiago com tapas e chutes, na cena que vai ao ar no capítulo da próxima quinta-feira (14). Além de ser espancado, o jovem ainda será roubado. A selvageria só acabará quando a polícia chegar por ali.
Tiago será levado para o hospital, onde a família o encontrará após momentos de desespero. “Filho… Filho… Meu deus… O que fizeram com você?”, perguntará Marco Aurélio (Alexandre Nero), ao ver o herdeiro com o rosto todo machucado.
“É só um olho roxo, pai. Está tudo bem”, minimizará o rapaz. Heleninha chegará na sequência e se preocupará com o filho. “Tiago! Meu amor… Eu rezei tanto, tanto! Deixa eu olhar pra você. Você está bem?”, vai perguntar ela. “Eu estou bem, mãe”, garantirá Tiago.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Escrita por Manuela Dias, Vale Tudo é uma releitura da obra original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, exibida originalmente em 1988. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na TV Globo.





