Na novela Ti Ti Ti, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Marcela (Isis Valverde) será chantageada por Giancarlo (Mauro Mendonça) que ameaçará tirar a Editora de Gustavo (Mauro Mendonça) caso ela não se case com Renato (Guilherme Winter). Acontece que ele descobriu que Paulinho é seu neto.
Contudo, no dia do casamento no cartório Marcela irá desaparecer, deixando Renato bastante aflito com a situação e constrangido por ter sido abandonado. A situação ficará ainda mais tensa quando um fotógrafo invadir o local e flagrá-lo nervoso com a demora da noiva. Os seguranças irão expulsá-lo do local às pressas.
Stela (Mila Moreira) tentará acalmar o filho, mas ele ficará irritado e começará a cobrar explicações de Giancarlo. “Parece que alguém pegou o carro com a Marcela dentro”, explicará o homem. Renato ficará chocado e culpará seu rival pelo sequestro: “Só pode ter sido o Edgar (Caio Castro)… Eu vou matar esse cara!”.
Veja também – Luisa confronta Marcela e ordena afastamento de Edgar
Giancarlo pedirá para seu filho ficar calmo e não fazer escândalo por conta da imprensa. O pai garantirá que irá resolver tudo em pouco tempo, já que o carro tem rastreador. “É isso que você quer, Renato? Uma mulher que só vai se casar com você amarrada? Pelo amor de Deus, se toca!”, reagirá Stella.
O empresário mineiro pedirá para sua ex-mulher não piorar as coisas, mas ela o culpará por ter colocado o filho deles, nessa situação. Com raiva, Renato explodirá e resolve ir embora do cartório sem esperar o desfecho da história. Vale lembrar que a novela é escrita por Maria Adelaide Amaral.