Na novela Ti Ti Ti, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Stéfany (Sophie Charlotte) descobrirá que Armandinho (Alexandre Slaviero) e Magali (Lucia Bronstein) são netos de Orlando Bianchi (Paulo Goulart) e herdeiros da poderosa família.
Assim que souber da novidade, ela irá até à indústria e contará tudo para Rebeca (Christiane Torloni). Antes de encontrar a mulher, ela verá Gino (Marco Ricca) e dirá:”Vim dar um oi para minha cunhada!”. No entanto, ele ficará sem entender o que a jovem quis dizer.
Ao ficar cara a cara com Rebeca, ela soltará: “É bom a senhora se acostumar a me ver aqui, porque eu sou esposa de um dos donos dessa fábrica”. Dessa forma, ela pedirá uma explicação: “Sabia não, dona Rebeca? O Armandinho e essa aí são netos do Orlando Bianchi. É, do seu falecido marido!”.
Veja também – Jacques tenta imitar batom de Victor Valentim, mas é fracasso absoluto
Magali confirmará que Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) teve um caso com Orlando. Mas, Stéfany não perderá tempo: “Eu, hein? Gente esquisita! Em vez de ficar feliz por ser do mesmo sangue, faz esse climão, todo mundo pisando em ovo! Vai, Magali! Dá um abraço na vó Rebeca!”.
Gino mandará a mulher de Armandinho ir embora e Rebeca pedirá para conversar com Magali. “Então o Orlando se recusou a assumir a filha e ameaçou sua avó de morte…?”, perguntará a ricaça. A neta de Dona Mocinha dirá que Orlando tinha medo da história arruinar o casamento.
Magali ainda contará que sabia da história há três anos. Assim, a empresária ficará revoltada com a descoberta e, depois da saída de Magali, comentará: “Deus! Será que fiquei casada a vida toda… com um bandido? E pior: filha de bandido também! Não pode ser…”. Por fim, ela será consolada por Gino.