Na novela Ti Ti Ti, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Marcela (Isis Valverde) escutará uma conversa de Giancarlo (Mauro Mendonça) com Alex (Luiz André Alvim) e decidirá se separar de Renato (Guilherme Winter). Ela ouvirá o empresário dizer que ameaçou deserdar o filho caso ele não mantivesse a esposa e o filho juntos.
Irritada com a descoberta, Marcela procurará Renato para tirar satisfação. Ela acusará ele de tentar se aproximar dela apenas por dinheiro e, em seguida, dará um tapa na cara do marido. Ele ficará sem entender, enquanto a mineira avisará que ouviu a conversa de Giancarlo e descobriu a chantagem.
“Eu estou me lixando para o dinheiro do meu pai! Eu quero continuar casado com você porque te amo!”, falará ele. Ela, então, dirá que Renato é igual ao pai e só pensa nos bens materiais. Ele se defenderá afirmando que a mulher não tem o direito de duvidar de sua honestidade e de seu amor.
Marcela, então, arrumará as malas e descerá as escadas. Ela encontrará Giancarlo e avisa: “Estou indo embora dessa casa! Em outras palavras, nosso acordo acabou!”. O empresário, por sua vez, fará questão de ameaçá-la e dirá que o rompimento do acordo fará com que Gustavo (Leopoldo Pacheco) perca a Editora.
Veja também – Suzana se apavora ao flagrar beijo entre Ariclenes e Help
“De hoje em diante, eu e o meu filho estamos em primeiro lugar! E aqui não ficamos mais! É a minha palavra final!”, rebaterá Marcela. Mas, Renato avisará que desistiu do acordo, deixando Giancarlo irritado. Mas, o filho avisará que está liberando a mineira do casamento e o anúncio chocará a todos.
“Significa que sou eu que estou pedindo o divórcio e, portanto, a Editora volta a ser do doutor Gustavo!”, declarará Renato. Giancarlo começará a brigar, mas o rapaz não deixará: “A partir de hoje, eu estou fora da Editora, fora dessa casa e não quero mais um tostão seu para nada!”. A atitude dele surpreenderá Marcela.
Renato pedirá perdão à mulher e dirá que não quer perder o contato com Paulinho. Os dois ficarão muito emocionados durante a despedida. A novela, vale lembrar, é de autoria de Maria Adelaide Amaral e foi ao ar originalmente na Globo entre os anos de 2010 e 2011 no horário das 19h.