Na novela Ti Ti Ti, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Edgar (Caio Castro) não conseguirá se conformar com o casamento de Marcela (Isis Valverde) e Renato (Guilherme Winter). Por conta disso, o fotógrafo decidirá invadir a mansão Villa atrás da mulher que ama.
Edgar entrará na casa carregado por seguranças e Marcela ficará em choque com a cena. Renato, por sua vez, entrará no meio dos dois e antes que uma nova briga seja iniciada, Giancarlo (Mauro Mendonça) se intrometerá e pedirá para todos se acalmarem.
Giancarlo dará a ordem para Renato subir e cuidar de Paulinho. Ele acabará indo, mas ouvirá as provocações de Edgar. “Isso, faz o que o papai está mandando, bundão! Esse filho não é dele, é meu! Marcela, pega o Paulinho e vamos embora daqui!”, dirá o fotógrafo.
Veja também – Desirée se reconcilia com Jorgito e arma para dar lição em Amanda
Marcela iniciará um choro e sem paciência Giancarlo afirmará que se ela está infeliz, é livre para ir embora. “O senhor fala como se não houvesse consequências”, reagirá ela. Edgar continuará insistindo para que amada vá embora com ele, porém ela afirmará que não pode ir.
“Então é isso, você quer ficar, não é?”, questionará ele. Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Bruna (Giulia Gam) aparecerão e encontrarão o filho arrasado. “A Marcela não está aqui para cumprir um acordo…ela está aqui porque quer! Vamos embora, mãe”, afirmará ele, antes de sair com tudo.
Enquanto Gustavo vai atrás de Edgar, Bruna ficará se desculpando com Marcela pelo transtorno causado. A novela, vale lembrar, é de autoria de Maria Adelaide Amaral e foi ao ar originalmente na Globo entre 2010 e 2011. Na época, a história era exibida no horário das 19h.