Na novela Ti Ti Ti, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Luísa (Guilhermina Guinle) dará novos sinais de descontrole e isso fará com que Edgar (Caio Castro) tome medidas mais severas para cuidar da empresária. Ele terá a ideia de internar a loira em uma clínica psiquiátrica.
A medida será tomada depois que Luísa desenvolver uma gravidez psicológica. Nisso, o fotografo irá acompanhá-la na consulta com o psiquiatra antes da internação. “Eu vou fazer o que for necessário… acho que é o melhor para mim, doutor…”, dirá a empresária.
Edgar, por sua vez, prometerá para Luísa que irá visitá-la todos os dias. Após a saída do filho de Bruna (Giulia Gam), o médico pergunta qual a relação entre o jovem e a paciente: “A única pessoa que eu tenho na vida, doutor…”. Na sequência, ela terá um surto ao contar sobre sua história.
Veja também – Clotilde livra Jacques Leclair de enrascada, conquista a confiança dele e recebe recompensa
“(…) Na verdade, eu só estou aqui para fazer a vontade do Edgar! Porque ele acha que eu não estava grávida, mas eu estava! E foi a desgraçada da Marcela que me fez perder a criança!”, dirá ela. O psiquiatra perceberá o descontrole da paciente e logo em seguida pede que ela vá descansar.
Logo em seguida, Luísa se dirigirá para o quarto em que ficará e olhará para os demais pacientes com olhar de desprezo. Quando a enfermeira entrar no quarto, será maltratada pela loira: “Oi, como estamos passando?”. “Estamos, por quê? Não está vendo que estou sozinha, moça?”, dirá.
Logo em seguida, a mulher se desculpa e sai do quarto. Não demora muito e Luísa tem um novo surto e volta a culpar Marcela (Isis Valverde). “(…) Olha o que você está me fazendo passar por tua causa, Marcela! Mas você não perde por esperar… você e o teu filhinho… Me aguarde, sua desgraçada…”, dispara.