Na reta final da novela Ti Ti Ti, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Desirée (Mayana Neiva) não engolirá que Jorgito (Rafael Cardoso) a traiu com Stéfany (Sophie Charlotte). O bonitão pedirá ajuda de Nicole (Elizângela) para convencê-la com a modelo e ela dirá que vai ajudá-lo.
Quando Jorgito está indo embora, Stéfany aparecerá e se insinuará para o bonitão. Daguilene (Daniela Scobar), que observa tudo, perceberá que Desirée está se aproximando e fará um sinal para a filha. A mulher, então, agarrará o bonitão e o beijará. Enquanto, a modelo ficará sem acreditar no que está vendo.
Jorgito tentará se explicar, mas Stéfany não permitirá: “Jorgito, não adianta negar! Assume de uma vez! Isso que a gente tem é muito forte! Ninguém tem culpa! É a vida!”. Armandinho (Alexandre Slaviero) aparecerá e diz para Desirée que Jorgito é inocente e que o beijo foi uma armação de sua ex.
Veja também – Durante o parto, Marcela revela paternidade de seu filho e causa constrangimento em Edgar
Stéfany começará a chorar e vai saindo, mas a modelo dará um ultimato. “Prima, espera… antes que você vá, queria te dizer que você é uma vagabunda!”, dirá Desirée, que dará um tapa na cara da ex-mulher de Armandinho. Nicole e sua irmã tentarão separar a briga que se formou no meio da rua.
Daguilene e Stéfany vão embora sob vaias dos vizinhos. “Você bem andou com ela, seu safado… Você não é nenhum santo, não! Mas o que eu posso fazer se te amo?!”, declarará Desirée para Jorgito e logo em seguida os dois se beijarão de forma apaixonada. A novela é de autoria de Maria Adelaide Amaral.