Muito adiantada quando o assunto diz respeito as suas novelas, a Globo já definiu a substituta de A Dona do Pedaço, que estreou há pouco tempo. Trata-se de Amor de Mãe, assinada por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim. No elenco os nomes já começaram a ser definidos, um deles é o de Thiago Martins.
Na trama ele será irmão da personagem interpretada por Nanda Costa. Além deles, outros nomes foram confirmados no elenco da novela Amor de Mãe. Taís Araújo, Chay Suede e Adriana Esteves são alguns exemplos. Os dois últimos mencionados, por sinal, viverão um romance na trama e prometem deixar os telespectadores alarmados.
Veja também – A Dona do Pedaço: Régis engana Maria da Paz e falsifica exame de DNA
Outro nome que está cotado para o elenco de Amor de Mãe é o de José Loreto, que esteve recentemente em O Sétimo Guardião. O nome do ator, por sinal, está em alta na mídia desde que estourou a história de que ele havia traído Débora Nascimento. O casamento dos dois, por sinal, chegou ao fim e não parece ter mais volta.
TAÍS ARAÚJO EM AMOR DE MÃE
Após anos afastada das novelas, mas não longe da TV, pois protagonizou ao lado do marido a série Mister Brau, Taís Araújo se prepara para voltar aos folhetins, o que não fazia desde 2014.
“Estou super ansiosa, louca para fazer. A última foi ‘Geração Brasil’, quando eu estava grávida da minha filha. Gosto da maluquice das novelas, da intensidade. ‘Mister Brau’ dava muito trabalho, porque gravávamos músicas e shows. Mas durava três ou quatro meses. Em novela, são oito meses. Eu aceitei o convite da Manu (Manuela Dias, a autora) porque é uma autora que eu admiro pra caramba. E com o Zé eu sempre quis trabalhar” – conta ela, que deverá fazer par com Vladimir Brichta na história.
Ela ainda comentou a distância que acaba tendo da família durante uma novela: “A vantagem da minha profissão é esta: fico ausente em certos momentos, mas também há períodos em que consigo estar bastante presente. Eu fiz tudo o que queria com eles, levei e peguei na escola, tive uma rotina normal. Mas, mesmo trabalhando muito, eu sempre sei todos os detalhes e acompanho tudo. Sou um pouco controladora nesse sentido”.
Taís contou que ainda vai falar com os filhos (João, de 7 anos e Maria, de 4) sobre o novo trabalho: “Ainda não dei a notícia, mas é trabalho, não adianta. Quando eles nasceram, eu já tinha essa profissão. No final de semana, dá para ficarmos juntos. E, com a novela no ar, ainda consigo levar à escola todos os dias”.
E acrescentou: “É preciso fazer um sacrifício, mas eu gosto muito de educar. Minha mãe é pedagoga, então, minha relação com a educação não é de agora. Foi fundamental para mim e para minha irmã e, consequentemente, será para os meus filhos. Adoro estudar junto com eles, não tenho preguiça”.