Em Vai na Fé, Lumiar (Carolina Dieckmann) sofrerá nas mãos de Theo (Emílio Dantas) e quase morrerá asfixiada. Na ocasião, ele irá dormir com a advogada e, no meio da noite, terá o tal pesado. Ao acordar, o vilão estará em cima dela, que ficará perplexa: “Você tava me sufocando. Achei que ia me matar!”, falará.
“Se você soubesse tudo o que eu fiz, você ainda me amaria?”, dirá Theo para Lumiar no sonho. “Theo, por que você tá falando assim?”, perguntará a advogada. O malvado, por sua vez, ficará cada vez mais agressivo e exigirá que ela responda de uma vez. Ela, entretanto, dirá que está assustada. “Você é um monstro!”, falará.
Nesse momento, Theo tapará a boca da moça, subirá em cima dela e a imobilizará. O personagem, entretanto, acordará e se dará conta de que está em cima de Lumiar, segurando o pescoço dela. “Me solta”, falará ela, desesperada com a cena. Confuso, ele sairá de cima da namorada, que se sentará na cama, tossindo, muito perplexa.
Theo ficará confuso e dirá que não sabe o que aconteceu. “Você tava me sufocando. Achei que ia me matar!”, explicará a loira. “Acredita em mim, eu tava dormindo. Não vi o que eu tava fazendo. Eu tive um pesadelo horrível”, justificará ele para Lumiar.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.