Ao contrário do que se imaginava, Theo (Emílio Dantas) não vai achar ruim o fato de vir a descobrir que Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) estão namorando em Vai na Fé. Sendo assim, o pai de Rafa (Caio Manhente) não se aguentará de tanto tesão e, por incrível que pareça, se mostrará bastante excitado a ponto de dar em cima da amada e levá-la para a cama na trama de Rosane Svartman.
Tudo acontecerá quando Lumiar (Carolina Dieckmann) flagrar professora e aluna se beijando. Sabendo, portanto, que a loira revelará o acontecimento para o crápula, a personagem de Regiane Alves achará melhor se adiantar e contar tudo ao marido. Porém, o que ela não sabe é que a ex de Ben (Samuel de Assis) não terá dito nada acerca do que presenciou. Por outro lado, o empresário ficará com tesão com a descoberta e ainda perguntará se a advogada também está junto nessa.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
“Eu achava que aquela personal mal educada nem ligasse pra sexo! Que safadinha! Aliás, as duas! Você também sempre me surpreende! Agora, tô com a imagem de você e a Helena na cabeça”, confessará o ex-amante de Kate (Clara Moneke), com segundas intenções. Nessa hora, Clara falará que achava que ele iria surtar, mas Theo negará: “Se fosse outro homem, com certeza. Mas surtar com duas mulheres lindas se pegando? Nunca!”.
Na sequência, Clara o chamará de machista, mas o safado rebaterá dizendo que ela já fazia isso quando os dois se conheceram, na juventude. “Beijava as amigas na pista, se divertia e depois olhava pra mim”, lembrará ele. No entanto, a discente alegará que com a personal é diferente. “Nada, as pessoas não mudam, não de verdade. Agora eu entendo por que você não sai mais da academia”, retrucará o estuprador, não acreditando na versão da mulher.
Theo se mostra excitado
Logo após, Clara se revoltará e irá para o banho, e, ao sair do banheiro, ficará chocada ao se deparar com o marido a esperando. Nisso, ele dará um cheiro no cangote dela, levará um fora e a encostará contra a parede. “Por quê? Marcou alguma coisa com a sua namoradinha?”, provocará o tarado, colocando seu rosto próximo ao dela.
Ao final, ao invés de atacá-la como fazia anteriormente, o personagem de Emílio Dantas acariciará a amada. “A gente é casado. Eu sou seu marido, e você minha mulher. Eu sei que você fez isso de ficar com outra mulher para me provocar, para me trazer de volta. Funcionou. Eu sou seu”, disparará ele, abrindo o roupão dela, a beijando e posteriormente transando com ela.