Em Vai na Fé, o sofrimento intenso de Sol (Sheron Menezzes) se torna quase insuportável, pois ela está desesperada para impedir que o entorno da sua família continue a ser um problema. O que torna tudo pior é a obsessão da filha, Jenifer (Bella Campos), em descobrir a verdade sobre seu pai biológico, que está consumindo toda a sua mente. E nada parece poder fazer a jovem mudar de ideia, nem mesmo os argumentos da mãe.
O problema real começa quando Theo (Emilio Dantas) passa a ser um dos suspeitos. Ele se mostra ainda mais obcecado do que Jenifer, e em breve veremos suas ações intensificarem, incluindo esforços desesperados para silenciar Clara (Regiane Alves), que descobre sobre o caso dele com a dançarina.
Sem escrúpulos, Theo abusa de Clara, humilhando-a e caluniando Sol para criar uma distância entre eles, mas está claro que o empresário não consegue parar de pensar na dançarina e backing vocal de Lui (José Loreto). Enquanto isso, Ben (Samuel de Assis) também fica pensativo com a possibilidade de ser o pai da estudante.
Dúvida sobre paternidade de Jenifer causa problemas
Do outro lado da história, Jenifer fica chocada ao descobrir sobre a antiga relação entre Sol e Theo. A protagonista tenta explicar à filha que não há chance do empresário ser seu pai biológico, mas a essa altura, ela não parece mais ser capaz de acreditar nas palavras da mãe.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
A novela das 19h da Globo é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.