Em Vai na Fé, Théo (Emilio Dantas) é um homem sem escrúpulos capaz de fazer qualquer coisa para se dar bem. Mesmo sendo casado, o vilão, que sempre foi apaixonado por Sol (Sheron Menezzes), tentará uma casquinha da dançarina, mas se dará mal.
Veja também: Como ficará a vida de Sol após a morte trágica de Carlão? Protagonista toma decisão para se livrar das dívidas
A princípio, Theo ficará muito encantado ao ver um vídeo de Sol dançando. Ele chamará Ben para ver a apresentação dela, mas o advogado não irá. O vilão, por sua vez, decidirá aparecer na casa de show e a protagonista o reconhecerá. Eles trocarão algumas falas. Mais tarde, o bandido tentará fazer Sol sair com ele.
+ Duda foge da escola, é perseguida na rua e Sol perde a filha: “a culpa é sua”
Sol, por sua vez, não gostará nada da atitude de Theo e dará um fora nele. O vilão será insistente e a mulher ficará chocada. Nesse momento, Vitinho (Luis Lobianco) chegará para ajudar a amiga. Theo ficará furioso com Vitinho e prometerá vingança.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Em cenas mais para frente, Theo se encontrará com Orfeu (Jonathan Haagensen) e pedirá a ajuda do cúmplice para dar uma lição em Vitinho. O bandido aceitará a proposta. Mais tarde, os capangas de Orfeu conseguirão entrar no show de Lui e conseguirão capturar Vitinho. O amigo de Sol acabará sendo agredido de forma brutal. Em casa, Theo receberá as fotos de Vitinho todo machucado e comemorará.
+ Em Vai na Fé, Yuri se revelará gay e se apaixonará por grande amigo
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.