Em Vai na Fé, Théo (Emílio Dantas) vai querer exigir seus direitos de pai para ver Jenifer (Bella Campos). Nos próximo capítulo, o vilã levará flores para sua filha em Piedade. Na ocasião, Duda (Manu Estevão) entrará pela porta da casa da família de Sol (Sheron Menezzes), seguida pelo marido de Clara (Regiane Alves).
++ Sol toma coragem e revela para Lui trauma do passado envolvendo Theo: “Sempre me culpei tanto”
“O moço disse que veio visitar a Jeni. Que ele é o novo pai dela”, dirá a menina, inocentemente. Nesse momento, Theo, cínico, oferecerá um buquê de flores para a estudante. Sol, por outro lado, ficará desesperada e colocará as duas filhas debaixo de seus braços para protegê-las.
“Sai da minha casa!”, gritará Sol, furiosa. “Eu vim falar com a minha filha”, dirá Theo, com uma cara de pau. “A minha filha não tem nada pra falar com você.”, rebaterá a personagem de Sheron Menezzes. Theo, por sua vez, avisará que vai ajudar Jenifer e que ela não poderá impedi-lo.
“O Theo vai pagar pensão, sim. E a minha faculdade também. Mas é melhor você ir, Theo”, disparará Jenifer, ainda abalada com tudo. “Pode me chamar de pai”, responderá Theo. Diante da situação, Sol perderá as estreibeiras e expulsará o bandido de sua casa: “Sai da minha casa, seu maldito! Eu quero você longe da minha filha! Sai!”
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.