Após a verdade sobre a paternidade de Jenifer (Bella Campos) ter vindo à tona, Theo (Emílio Dantas) passará a suspeitar bastante de Ben (Samuel de Assis) e acusá-lo de ter fraudado o primeiro exame de DNA em Vai na Fé. Porém, Lumiar (Carolina Dieckmann) fará questão de sair em defesa do ex-marido e, assim, acreditar na inocência dele na trama de Rosane Svartman.
Desconfiado pelo fato de o teste ter apontado o advogado como pai da garota na primeira vez, e ele na segunda, o pai de Rafa (Caio Manhente) mal sabe que o personagem de Samuel de Assis subornou um funcionário do laboratório para que ele falsificasse o resultado. “Eu tava aqui pensando. Você não acha esquisito o laboratório ter errado antes?”, cogitará o marido de Clara (Regiane Alves), após ter descoberto que é o pai biológico da estudante.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Contudo, a herdeira de Fábio (Zécarlos Machado) não entenderá a insinuação do amante e, então, devolverá: “Você diz uma adulteração proposital? Com que objetivo?”. “Me tirar da jogada”, responderá o crápula, na lata. A loira, por sua vez, defenderá Ben: “Se fosse outra pessoa envolvida, eu até desconfiava, mas o Benjamin? Duvido”.
Mesmo assim, o ex-amante de Kate (Clara Moneke) não acreditará na inocência do amigo de longa data e logo disparará: “Talvez ele não seja esse santo que todo mundo acha”. As cenas vão ao ar em breve na sua novela das sete. Fique ligado(a)! A história é escrita por Rosane Svartman, e tem a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Paulo Silvestrini.
Boa noite se THEO for pai de JENIFFER não assistiremos mais a novela vai na fé
Só de pensar que o nojento do Theo pode ser pai da Jeniffer é suficiente pra eu não assistir mais a novela. Tá ficando chata a novela, cansativa. Já deu.