Em Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) ficará apavorado ao ser confrontado por Ben (Samuel de Assis) e concluirá que está encrencado. Na ocasião, o vilão aparecerá no escritório do advogado para entregar o convite de uma premiação e, como de costume, os dois começarão a discutir. Será nesse momento que o protagonista mostrará uma prova importante que pode incriminar o personagem de Emílio Dantas.
A princípio, Ben chamará o ex-amigo de criminoso, mas o bandido debochará do insulto e dirá que o rival não tem provas para encrencá-lo. O namorado de Sol (Sheron Menezzes), por sua vez, rebaterá revelando seu trunfo: “O Orfeu (Jonathan Haagensen) me procurou. Ele tem muita coisa pra contar”, contará.
Em seguida, Theo ficará em choque, mas alertará que Orfeu também não tem provas contra ele. “Se eu topar ajudar, ele me passa celulares, mensagens, tudo. É tentador. Quer ver o que ele me mandou agora há pouco?”, indagará o personagem de Samuel de Assis.
Ben também mostrará a imagem de um print do celular, o que deixará o ex-marido de Clara (Regiane Alves) enfurecido. O homem, por fim, tentará mostrar que não está com medo e dirá que é tudo fake, mas sairá dali apavorado com a possibilidade de ser desmascarado definitivamente.
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.