Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Lidiane (Beth Goulart) é completamente obcecada por Tavinho (Victor Fasano). Mas, ela acabou se decepcionando com o marido após descobrir que ele é o pai do filho de Karla (Juliana Paes). Contudo, ela descobrirá que tudo não passou de uma grande armação.
Thelma (Thaís Fersoza), por sua vez, será a responsável por contar a verdade. Quando ela descobrir, ela obrigará Creuza (Paula Pereira) a abrir o jogo com sua mãe. “A Carla se inseminou com as camisinhas que eu levava do Sr. Otávio. Ela pegava e colocava tudo na geladeira”, dirá empregada, após ser pressionada pela filha da patroa.
Veja também – Final: Maysa se converte em uma nova mulher, se divorcia de Lucas e vira o jogo com novo marido; saiba quem
“Ela pegava e colocava tudo na geladeira. Eu não sei bem como é que era, só sei que tinha um enfermeiro que falou tudo para a dona Odete (Mara Manzan)”, dirá Creuza. “Quer dizer que o Tavinho é inocente?”, perguntará Lidiane, espantada. “Ele nem conhece a Karla”, confirmará a empregada doméstica na novela da Globo.
Diante da revelação, Lidiane não esconderá a felicidade. Ela então começa a planejar a reconciliação com Tavinho. “Faz 15 dias que eu não monitoro ele! E se aconteceu alguma coisa? Se alguma mulher procurou ele? 15 dias, vai que uma vampira apareceu nesse meio tempo?”, dirá ela, na novela escrita por Glória Perez e exibida entre 2001 e 2002.