A atriz Thaís Fersoza está de volta à TV Globo depois de ficar quase 20 anos afastada das novelas da emissora. Esposa do cantor Michel Teló, a artista foi escalada para antagonizar a trama de estreia do autor Gustavo Reiz na casa, intitulada provisoriamente de Fuzuê, assim como informa a colunista Carla Bittencourt, do jornal O Globo.
Na Globo, a última novela feita por Thaís foi em 2003, Agora É que São Elas. Já na Record, período em que a mesma ficou de 2005 a 2016, a mãe de Melinda e Teodoro esteve em seis teledramaturgias e duas séries, dentre elas Dona Xepa (2013) e Escrava Mãe (2016), quando a morena e o escritor fizeram parceria. Aliás, também é válido ressaltar que ela e o marido são padrinhos de Miguel, o filho de três meses de Reiz com Manuela Duarte.
Veja também: Saiba detalhes sobre a trama de Fuzuê, primeira novela de Gustavo Reiz na Globo
A publicação ainda destaca que Gustavo chegou a cogitar a possibilidade de dar o papel de protagonista para a atriz, mas que, depois, pensando melhor juntamente com o diretor Leonardo Nogueira, optou por oferecer a vilania a ela, uma vez que Fersoza se deu muito bem como Patrícia de Vidas em Jogo (2011), Gisela de Estrela Guia (2001) e Maria Isabel de Escrava Mãe (2016).
No entanto, mesmo apesar dessa escalação feita pelo autor, Thaís ainda não assinou o seu contrato para integrar a novela, já que seu vínculo com o canal dos Marinho se encerra após o fim do The Voice +, embora ela, o autor e o diretor já tenham apalavrado. Atualmente, a atriz pode estar sendo vista na reprise de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo, dando vida a Telminha.