Em Amor Perfeito, o julgamento de Marê (Camila Queiroz) será marcado por uma virada triunfal por conta de uma testemunha importantíssima: Norberto Carreira. O homem, vale lembrar, foi o detetive que Leonel (Paulo Gorgulho) contratou na época e que descobriu o caso de Gilda (Mariana Ximenes) com Gaspar (Thiago Lacerda). Norberto provocará um rebuliço com seu depoimento e fará a vilã surtar.
Em capítulo recente, Orlando encontrou uma agenda de Leonel, na qual existe uma anotação com o nome do detetive, datada do dia em que o empresário sofreu o atentado. Júlio (Daniel Rangel) irá atrás do investigador e se surpreenderá com as revelações dele. Na ocasião, Norberto explicará que entregou a Leonel fotos comprovando a traição de Gilda com Gaspar. Com isso, o advogado deduzirá que Gilda pode estar por trás do crime que quase ceifou a vida do pai de Marê (Camila Queiroz).
Noberto surpreende em julgamento de Marê 💣
E no dia do julgamento da protagonista, Norberto será de grande importância. Ele chegará de surpresa ao local e chocará a todos com seu depoimento, sobretudo Gilda.
“É chegado o dia do julgamento de Marê. Uma nova e inesperada testemunha quem esclarece tudo: o detetive, Norberto Carreira que, localizado por Júlio, conta que Leonel o contratou, por estar desconfiado que a mulher o traia com Gaspar. As fotos e relatórios que levou ao empresário só confirmaram suas suspeitas. É quando Leonel se lembra que, durante o show de Carmen Miranda, deixou a festa para acertar as contas com Gilda em seu escritório. Leonel mostrou a ela as fotos que Carreira teria lhe entregue, onde Gilda e Gaspar se beijam”, descreve a sinopse de Duca Rachid, de acordo com o Observatório da TV.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Pefeito