O tesouro pertencente à Dama de Ouro ainda dará muita dor de cabeça a quem está interessado nele em Fuzuê. Prova disso é que a relíquia ficará retida até enquanto não se provar que ela tem um dono. Nisso, a joia precisará ser transportada até um banco. Porém, o que ninguém sabe é que Pascoal (Juliano Cazarré) irá atrás do carro-forte para roubar o objeto precioso.
No entanto, ao saber o que o capanga de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) está tramando, Merreca (Ruan Aguiar) agirá rápido: ele o denunciará para o delegado Barreto (Rogério Brito) e, em seguida, fugirá com o tesouro, após uma grande explosão. Depois, o bandido irá ao encontro de Maria Navalha (Olívia Araújo) para entregá-la a preciosidade.
++ Resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Chocada, a cantora não pensará duas vezes antes de esconder o baú em um local inusitado: no esconderijo de Cata Ouro (Hilton Cobra). No mais, a personagem de Olívia Araújo também chegará a pedir para que o morador de rua e Gilmar (Éber Inácio) protejam as relíquias na tentativa de omitir da polícia e da esposa de Heitor (Felipe Simas) o paradeiro do objeto.
Maria Navalha ainda vai ser vítima de plano de Preciosa
Preciosa literalmente se deixará levar pela lábia de Pascoal e, com isso, aplicará um golpe baixo em Luna e Maria Navalha. Após sair da clínica psiquiátrica, a ruiva será convencida pelo capanga a falsificar o teste de DNA que comprova que a mocinha e ela são irmãs paternas. Ao saber que se passou por mentirosa, a cantora perderá a linha e, então, se revoltará com o resultado negativo.
Na ocasião, a informação será dada para todos durante o julgamento das duas. Só lembrando que a ruiva foi quem plagiou os desenhos feitos pela protagonista para lançar em um evento de sua loja de artigos preciosos. E o responsável por ler o documento será Miguel (Nicolas Prattes), que, por sua vez, ficará em choque total.
“O que foi, Miguel? Deixa eu ver”, pedirá a personagem de Giovana Cordeiro, já cabreira. Em seguida, a notícia respingará na veterana. “O quê? Está dizendo aqui que a Luna não é irmã da Preciosa? Como assim a Luna não é filha do César? Que palhaçada é essa?! O que importa é a minha palavra!”, disparará Maria, possessa. “Depois a gente tenta entender o que houve…”, rebaterá a vendedora de biojoias.
Nessa hora, a esposa de Heitor (Felipe Simas) se mostrará bastante feliz com o ocorrido, afinal, se realmente isso permanecer, ela não precisará dividir a herança de César (Leopoldo Pacheco) com a morena. Em contrapartida, a megera se dará mal no tribunal em relação ao plágio, já que a Juíza pedirá as duas para fazerem um desenho diante dela, ficando comprovado que somente Luna é quem sabe desenhar.