Em Mar do Sertão, uma nova etapa da briga pela guarda de Manduca (Enzo Diniz) vai ganhar forma em breve. Isso porque Tertulinho (Renato Góes) não vai descansar enquanto não tirar o filho de Candoca (Isadora Cruz) como forma de vingança. Nos próximos capítulos, a médica vai receber um oficial de justiça em sua casa e ficará tensa com a possibilidade de perder a guarda do garoto.
Veja também: Traidor, Pajeú destrói a última chance de José acabar com Tertulinho e crava derrota vergonhosa do ex-vaqueiro
Ao perceber que não podia mais vencer José (Sérgio Guizé) na disputa pelo amor de Candoca, Tertulinho resolveu apelar. No capítulo de 25 de outubro da novela das seis da Globo, ele comunicou a ex-mulher que iria pedir a guarda de Manduca. “Eu quero a guarda do meu filho. (…) Nunca falei tão sério em toda a minha vida. Tu e Zé Paulino não vão tirar meu filho de mim, não“, disse o vilão, deixando Candoca desolada.
“Tertulinho não pode e nem vai tirar Manduca da gente“, reagiu José em conversa com a médica. Ela, no entanto, acabou revelando algo que ele não sabia: “Na certidão de Manduca, o pai registrado é Tertulinho“.
Após essa situação, não se falou mais sobre o assunto na trama de Mário Teixeira. Porém, o tema virá à tona novamente a partir do capítulo do dia 24 de dezembro. Isso porque Candoca receberá uma visita inesperada do oficial de justiça, que lhe entregará a intimação da audiência na ação de guarda unilateral de Manduca, proposta por Tertulinho.
Veja também:
Candoca perde a guarda de Manduca em Mar do Sertão?
Não, por enquanto. Contudo, podemos esperar que muitas águas ainda vão rolar sobre o assunto. Até o momento não há informações oficiais sobre quem ganha o processo na Justiça. Acreditamos que Tertulinho não levará a melhor nessa disputa e quebrará a cara mais uma vez. Assim que novas informações surgirem publicaremos aqui no Resumo das Novelas Online. Fique ligado(a)!
Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Mar do Sertão
Vale destacar que a novela das seis é escrita por Mário Teixeira, sob a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais, a novela das seis conta com Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.