
Em Terra Nostra, Francesco (Raul Cortez) enfrentará uma grave crise financeira após perder tudo com a falência de sua casa bancária. Desesperado e sem perspectivas, o veterano chegará a cogitar tirar a própria vida. No entanto, Paola (Maria Fernanda Cândido) intervirá a tempo e se unirá ao amado para evitar uma tragédia.
A essa altura, Paola já estará morando na casa de Francesco e vivendo um relacionamento estável com o banqueiro. Em um determinado dia, o veterano chegará em casa abatido, o que deixará a amada preocupada. Ela tentará entender o motivo de tanta tristeza, mas, a princípio, o italiano se recusará a falar. Após muita insistência, porém, ele acabará revelando a péssima notícia: “Os meus sócios não conseguiram evitar a falência daquelas fábricas”, dirá, desolado.
Paola tentará acalmar o amado e lembrará que ele ainda possui a casa bancária. No entanto, Francesco a surpreenderá ao revelar o pior: “Não tenho mais, Paola… eu fechei aquelas portas. Toda aquela gente correu até o banco para retirar o dinheiro que tinham lá”, dirá, com a voz embargada. Chocada, Paola questionará como tudo pôde acontecer. O personagem de Raul Cortez, então, explicará com tristeza: “Eles souberam que as fábricas que eu tentava salvar haviam quebrado… Eu estou arruinado, Paola.”
Resumo dos próximos capítulos de Terra Nostra
Desesperado, Francesco afirmará que prefere morrer a enfrentar a vergonha da falência. Paola, no entanto, o repreenderá com firmeza e ternura, lembrando que ele ainda está vivo e forte. “Você está aqui, Francesco. Eu estou com você”, dirá a amada, tentando confortá-lo. Mesmo assim, o personagem de Raul Cortez continuará se lamentando: “Eu sou um homem arruinado, Paola.” A jovem, então, o segurará pelas mãos e responderá com emoção: “Mas ainda tem o meu amor. Eu não vou sair do teu lado, Francesco.”





