A próxima novela das nove, intitulada de Terra e Paixão, com estreia prevista para maio, abordará a história de vida da personagem Anely, esta que será interpretada por Tatá Werneck. No folhetim, a jovem viverá um stripper virtual que namora Odilon, personagem de Jonathan Azevedo. Na ocasião, ela esconderá isso dele, pelo fato de o lutador ser bastante ciumento. “Eu já conheci pessoas que ganham a vida através de sites eróticos, mostrando o corpo. É algo extremamente atual. Tatá saberá fazer essa personagem com maestria, humor e seriedade”, comentou o autor Walcyr Carrasco.
Irmã de Lucinda (Débora Falabella), Anely é uma das responsáveis por cuidar da pousada do cunhado, Andrade (Ângelo Antônio), ele que, por sua vez, acabará descobrindo o segredo comprometedor dela ao longo do enredo e, com isso, passará a chantageá-la. No mais, a personagem de Tatá Werneck também chegará a despertar interesse em Tadeu (Claudio Gabriel), o qual é casado com Gladys (Leona Cavalli) e tem uma filha chamada Graça (Agatha Moreira), sem saber que ambos moram na mesma cidade.
Em contrapartida, Odilon é caracterizado como um lutador de artes marciais que já sonhou em se tornar um grande campeão da modalidade, embora atualmente se contente em ter sua academia de Krav Magá na cidade fictícia de Nova Primavera, onde possui uma boa clientela. Além disso, o rapaz sempre ouvirá da amada que ela deseja se casar de véu e grinalda na igreja.
Mais sobre a novela
O enredo será ambientado no Mato Grosso do Sul e terá o agronegócio como ponto principal, além de se passar em uma cidade fictícia e contar com mais de 200 capítulos. Aliás, é válido ainda destacar que a obra chegou a ter sua sinopse modificada com o objetivo de fazer com que a personagem principal fosse uma mulher negra, visando a diversidade.
O elenco ainda contará com Barbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Flavio Bauraqui, Matheus Assis, Paulo Lessa, Inez Viana, Leandro Lima, Rainer Cadete, Debora Ozório, Glória Pires, Tony Ramos, Suyane Moreira, Renata Gaspar, Lourinelson Vladimir, Camilla Damião, Isabel Teixeira, Fernanda Montenegro, Rafaela Cocal, Susana Vieira, Charles Frick, Gil Coelho, Valéria Barcellos, Thati Lopes e o cantor e líder indígena Mapu Huni Kui.