Em Terra e Paixão, Petra (Debora Ozório) chocará ao se negar a transar com Luigi (Rainer Cadete) após se casar com ele e o deixará enraivecido. O italiano, por sua vez, procurará Irene (Glória Pires) para contar o que está acontecendo e pedirá que a vilã converse com a filha. As cenas serão exibidas em breve.
A princípio, Irene pedirá que Petra se esforce para transar com Luigi: “ele cuida de você, tenta ajudar com os remédios, trabalha na empresa. Que mulher não consegue fazer sexo? Tudo bem não gostar todas as vezes, mas tem que se esforçar, filha. Minha avó dizia que erguia a saia e rezava. E teve 15 filhos, imagine”, contará.
Petra, por sua vez, contará que não tem tesão no marido: “Mãe, com os remédios, eu até conseguia ir contra a minha vontade. Acho que nem tinha nenhuma vontade. Mas agora não quero mais, não consigo”. Irene alertará que a filha precisa de tratamento psicológico.
“Não, mãe, agora eu caí em mim. Resolvi ser franca comigo, com o mundo. Posso continuar casada, mas sem sexo”, disparará a personagem de Debora Ozorio para o desespero de sua mãe.
A novela é escrita por Walcyr Carrasco e estrelada por Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção geral é de João Paulo Jabur e direção artística, de Luiz Henrique Rios.