Griselda (Lília Cabral) ficará entre a vida e a morte nos próximos capítulos de Fina Estampa. Isso porque Tereza Cristina (Christiane Torloni) estará planejando assassinar a protagonista depois de ser cabuetada pela inimiga ao delegado Paredes (Samir Murad), que investigará e descobrirá todos os crimes praticados pela megera da novela das nove.
“Ela transformou minha vida perfeita em uma verdadeira favela”, comentará a jacaroa do Nilo a Ferdinand (Carlos Machado), o qual perguntará se ela não estará indo longe demais na ideia. “Eu só estou me defendendo. Tudo o que eu fiz ainda foi pouco diante do mal que ela me causou”, argumentará a ex de René (Dalton Vigh).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fina Estampa
Em seguida, a personagem de Christiane Torloni terminará os últimos preparativos para a execução do plano com seu capanga, mas não deixará claro sobre o que planejará fazer após o atentado. Será, então, sozinha em seu leito que a vilã dirá que fugirá para fora do país depois que matar sua inimiga.
“É, eu não posso negar que fui muito feliz nessa casa, mas tudo tem um fim. E está chegando a hora de mudar de ares, Tereza Cristina. Que bom que você tem aquele apartamentinho lindo, de 200 metros quadrados, em Mônaco. E ninguém sabe disso”, comentará a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) consigo mesma. Com informações do site Notícias da TV.
Tereza Cristina planeja matar Patrícia
Completamente descompensada na reta final de Fina Estampa, novela da Globo, Tereza Cristina vai ameaçar jogar a própria filha, Patrícia da escada e tocará o terror na família. Tudo vai acontecer quando a jovem, que a essa altura estará morando com Antenor (Caio Castro), revelar que está grávida do noivo.
“Eu vim te dar uma notícia, eu tô grávida de novo”, falará ela, animada com a novidade. Tereza Cristina terá um surto de raiva e demonstrará que está insatisfeita com a notícia. “Eu estou rezando para que você tropece ou caia de uma escada e perca esse maldito filho. Igualzinho o outro!”, dirá a cascavel, relembrando o episódio.
Patrícia ficará desolada e começará a chorar. “Mãe! Não diz uma coisa dessas nem de brincadeira! Como você tem coragem de falar isso pra tua filha? Pro teu neto?”. Abalada, Patrícia vai sair do quarto da mãe e será seguida por Tereza Cristina.
“Quem você pensa que é, sua fedelha, para me virar as costas enquanto estou falando?”, perguntará a malvada. “Me larga!”, pedirá Patrícia, desesperada. Prestes a empurrar a própria filha da escada, Tereza Cristina vai ser interrompida por Crô (Marcelo Serrad). “Que mania que a senhora tem de aparecer sempre na hora errada”, comentará ela ao mordomo.