Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Helena (Christiane Torloni) estará farta dos conflitos constantes com Téo (Tony Ramos) e decidirá colocar um ponto final no seu casamento com ele de uma vez por todas.
A mulher fará as malas e estará decidida a ir embora do apartamento onde mora com o saxofonista, mas ele tentará impedi-la de fazer isso. “A gente não tem mais nada para conversar. A gente já falou sobre esse assunto, lembra? Se um dia nós nos separássemos, não ia ter ofensa, não ia ter insulto, então, por favor, não vamos insistir nisso. Senão a gente corre o risco de dizer coisas um para o outro que seria melhor que nós não disséssemos“, vai disparar a protagonista.
“Nós nem conversamos o suficiente para acabar assim, de uma hora pra outra”, responderá o músico. “Como que de uma hora pra outra? A gente não tem falado em outra coisa esses anos todos. Eu fiquei deitadinha aqui e revi nosso casamento como se fosse um filme. Todos esses anos que passamos juntos“, rebaterá a esposa.
Téo fica abalado após revelação de Helena
Nesse momento, a protagonista acabará deixando Téo abalado ao revelar que, durante essa sua reflexão, chegou a conclusão importante sobre o casamento dos dois, e que a relação, durante todos esses anos, não passou de uma ilusão.
Veja também: próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
“E cheguei a uma conclusão muito simples: a gente começou a se separar assim que nós nos casamos”, falará Helena. “Nós tivemos crises. Foi isso que nós tivemos, como todos os casais têm”, tentará minimizar Téo. “Nós não tivemos crise. Nós vivemos em crise. De vez em quando, nós tínhamos uma trégua. É exatamente o oposto do que você está falando”, responde Helena, deixando o mocinho abalado.