Apesar de levar a vida numa boa e se aceitar do jeito que é, por conta de sua deficiência visual, Téo (Fhelipe Gomes) também não exclui a possibilidade de um dia aparecer enxergando na novela Cúmplices de um Resgate. Porém, o seu desejo, por enquanto, ficará somente nos sonhos, já que o garoto imaginará enquanto dorme que começou a ver.
Isso, no entanto, fará com que ele acorde bastante frustrado, pois perceberá que tudo não passou de uma ilusão. Mais tarde, Isabela (Larissa Manoela) acabará escutando o amigo falar que gostaria de poder se curar da cegueira, durante uma oração.
Depois disso, a filha de Rebeca (Juliana Baroni) falará para Marina (Tânia Bondezan) que deseja fazer Téo enxergar com algum tipo de tratamento. A partir daí, a garota, então, começará a buscar ajuda a fim de realizar a vontade do menino. E o primeiro a quem ela recorrerá será seu “tio”, Raul (Ronaldo Oliva).
Regina é desmascarada
Regina (Marina Pinna) tem enganado a todos em Cúmplices de um Resgate com uma falsa identidade, chamada Paola. No entanto, a farsa da vilã será descoberta e ela será desmascarada na frente de todos. As cenas estão previstas para irem ao ar no penúltimo capítulo.
Durante um concurso de música, a C1R ganhará a premiação e Regina, disfarçada de Paola, surtará com o resultado no palco. Isabela, por outro lado, tirará a peruca e acabará desmascarando a vilã. Regina, cheia de raiva, chamará os presentes de idiotas e dirá que enganou a todos. Ela também tentará bater em Isabela, mas Rebeca subirá no palco e esbofeteará a rival, que acabará sendo presa. Ela gritará no carro que vai se vingar de todos.
Mais tarde, Regina será levada a um hospício e, por lá, receberá tratamento médico. A megera passará o resto dos seus dias de vida no manicômio, onde pagará por todos os seus crimes e perversidades. Bem feito, não é mesmo? E aí, gostou? Comente.