Em Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) sofrerá bastante após ser desmascarada por Úrsula (Aline Dias). Sem poder se desculpar com Téo (Felipe Simas), a filha de Helena (Flávia Alessandra) terá uma ideia. As cenas vão ao ar em breve.
Segundo o Arteblitz, para querer esquecer Téo, Luna devolverá a correntinha que ficou com ela no dia que Téo a salvou no furacão. A jovem enviará o objeto para casa do mocinho e causará confusão após ele receber a encomenda. “Tem uma caixinha de anel dentro”, dirá Enéas (Giordano Becheleni).
Veja também – Luna trai Teo, beija Alejandro e recebe presente enigmático do mocinho
“Admiradora secreta, é?”, brincará Júlia (Sophia Abraão). “Só falta ser da Fiona, essa menina não desiste”, falará Helena. Téo, então, abrirá a caixinha e descobrirá que é a sua correntinha. “Não pode ser. Mãe, é a correntinha que eu perdi na noite do furacão”, falará ele.
Téo lembrará de Luna tentando segurá-lo em meio a correnteza. Helena ainda perguntará se o jovem tem certeza que é a mesma correntinha. “Claro que tenho. Cê que mandou fazer, lembra? Pra minha primeira comunhão”, responderá ele convicto. “Mas como que ela reapareceu?”, questionará a empresária intrigada.
TÉO CONCLUIRÁ QUE A MENINA ESTÁ VIVA E FICARÁ FELIZ
“Mãe, a garota que eu tentei salvar. Ela tá viva. Quem mais ia me mandar essa correntinha?”, responderá ele. “Isso é muito estranho, filho. A moça pode ter sobrevivido. Mas como ela ia te localizar pra devolver a correntinha? Na hora do furacão você disse o seu nome?”, questionará Helena.
“Eu lembro que eu perguntei o nome dela… Mas era muita água, vento, a gente se escutava mal”, falará ele ainda. “A única coisa que eu escutei foi ela falar do pai, que tinha que ir pra casa, que o pai precisava dela”, completará ele ainda. “Téo disse que ela era brasileira ou mexicana que falava português”, perguntará Helena.
“Que diferença faz? Se essa corrente tá aqui é porque ela tá viva! Sabe o que isso quer dizer? Que valeu a pena me arriscar. Eu me machuquei feio, mas ela sobreviveu!”, vibrará ele.