Depois de ficar sabendo que Ismael (Jonas Torres) mentiu para José Alfredo (Alexandre Nero), ao contar que encontrou o anel que havia sido roubado por Lorraine (Dani Barros) na festa da joalheria no lixo, Téo Pereira (Paulo Betti) terá a cara de pau de ir até a casa do comendador a fim de chantageá-lo com a prova do crime, mas, ao chegar lá, ele receberá uma ameaça que o deixará bastante assustado na reprise de Império.
Tudo começará quando o jornalista conseguir uma gravação em que o catador de latinhas está falando com a loira a respeito do que ocorreu na festa. A partir daí, o fofoqueiro, então, afirmará que o marido de Maria Marta (Lília Cabral) será taxado como ridículo por ter acreditado no homem e, com isso, oferecerá uma proposta ao ricaço: para que ele conceda uma entrevista ao seu blog falando que sabia de tudo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Império
“Dizendo, por exemplo, que nunca acreditou no sujeitinho, o catador miserável… Que apenas teve pena dele e preferiu não pedir à polícia que o interrogasse sobre o roubo”, explicará o patrão de Érika (Letícia Birkheuer).
Porém, o pai de Cristina (Leandra Leal) logo se recusará a fazer esse tipo de coisa, principalmente para o site dele. “E se eu publicar a história toda?”, cogitará o personagem de Paulo Betti.
Veja também: José Alfredo faz exigência a João Lucas e dá ultimato: “Só até as oito horas da manhã”
“Mando cortar isso aqui que você usa do lado errado. E mando jogar para os gatos, ou para os rottweilers”, ameaçará o empresário, apertando as partes íntimas de Téo, que, por sua vez, se assustará e será expulso do local. A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (07), na edição especial da trama de Aguinaldo Silva.
Esse Teo parece o picareta do Caetano Veloso, amante do petismo…
PT super profissional. Não deixa marcas. Tem a manha de saber bem e de maneira não amadora roubar.
E culturalmente o PT:
Globo é exatamente igual ao PT. A Globo faz exatamente o estilo cultural que o PT sempre venera a adora, a saber: O estilo Kitsch.
O PT é Kitsch. A Globo é Kitsch. O PT adora “artistas” barangos. Baixa-cultura.
O PT odeia a alta cultura. Se escamba sempre para a baixa cultura. O PT nivela tudo por baixo! Sobretudo a educação básica. E a arte. Idem a cultura — o PT adora um oba-oba.
Bom…, o PT “se acha”…
lula é pior, pois se trata de um narcisista apedeuta contumaz.
Mas o PT é Kitsch. O pior partido de toda América. Acabou aquela baranguice enorme de “PÁTRIA EDUCADORA”. [Eta frasezinha de João o Milionário Santana, slogan, bregona. E falsa]. Além de ser picareta e vigarista. Muito pior que mentiras ou “fake news”…
Nunca vi partido mais bregaço, mais Kitsch, mais cafonérrimo, mais bregão que o PT. Há muito partido ruim no Brasil, mas de todos o PT é o pior.
E A ESTÉTICA Petista, hein? O estilo petista de ser? Cujo gosto musical — sertanejo universitário — é apenas lixo e o tipo de música fraca e curta que gostam de produzir e de ouvir e que se faz hoje em dia (estética petista).
o PT é um lixão grosseiro em relação a cultura e a educação: totalmente descartável, os projetos bregas petistas. O PT tem um mau gosto enorme. É Kitsch. O PT é barango, nivela tudo por baixo. Sobretudo a educação.