Em Mulheres Apaixonadas, atualmente sendo reapresentada pelo Canal Vida, Téo (Tony Ramos) ficará entre a vida e a morte após ser baleado. Levado às pressas para o hospital, o músico terá seu quadro clínico atestado como grave, porém estável. Por outro lado, os médicos perceberão que Téo não reagiu a nenhum dos estímulos.
Logo em seguida, Tereza (Tila Teixeira) decide avisar para Laura (Carolina Kasting), Luciana (Camila Pitanga) e César (José Mayer) que Téo está entrando em coma. Preocupado, o neuro-cirurgião decide operá-lo de imediato na novela Mulheres Apaixonadas.
Veja também – Mulheres Apaixonadas: Helena descobre que Lucas é filho biológico de Téo e Fernanda
Mais tarde, antes de entrar na sala de cirurgia, César será chantageado por Laura, que ameaçará revelar seu caso com Helena (Chritiane Torloni). Ela usará o argumento que é anti-ético ele operar o marido de sua amante e avisará que se Téo morrer na cirurgia, sua reputação será prejudicada.
Veja também – Resumo Mulheres Apaixonadas
Diante da ameaça, César achará a chantagem um absurdo e garantirá que a vida de um paciente está acima de qualquer vingança que Laura possa fazer contra ele. Irado, César expulsa Laura e vai decidido operar Téo. O médico realiza com sucesso a operação, salvando a vida do músico. Vale lembrar que estas cenas da novela Mulheres Apaixonadas está previsto para ir ao ar em breve.