Em Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) mostrará todo o seu amor por Luna (Juliana Paiva). O diretor levará a mocinha para Campos do Jordão e eles farão amor. Nos próximos capítulos inéditos, Téo estará mostrando a Luna um álbum da família enquanto desfrutam do calor da lareira.
“Eu com o meu pai. A gente nunca se bicou, desde criança. É tão estranho, sabe? Ele sempre forçou a barra pra que eu fosse que nem ele. Só que a real é que eu sou o oposto dele. E o meu pai nunca aceitou isso direito”, contará o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco).
Em seguida Téo mostrará uma fotos junto de Helena (Flávia Alessandra) e deixará Luna encantada. “Dá pra ver pelas fotos que cê é o xodó da dona Helena”, brincará a fisioterapeuta. “Não fala isso perto da Micaela que ela fica com ciúmes. E aposto que cê também é o xodózinho da sua. Filha única”, responderá Téo.
Veja também – Kyra pede demissão e Alan fica devastado ao saber do motivo; saiba qual
Nesse momento ela soltará uma frase no passado e deixará o amado confuso. “Como por um tempo? Cê disse que a dona Ermelinda [Grace Gianoukas] é uma ótima mãe”, questionará Téo. “E é! Mas eu senti a minha mãe mais próxima até os meus quatro anos. Depois ela precisou se afastar um pouco. Coisas dela”, responderá Luna para disfarçar.
“Eu nunca vou me afastar de você, Fiona. Só se você quiser”, dirá o diretor todo apaixonado. “u também não penso em me afastar nem desaparecer da sua vida! Nunca!”, falará jovem. O clima esquentará quando Téo começar a distribuir beijos no pescoço da jovem.
Ele irá querer saber se Luna ainda é virgem e ela dirá, nas entrelinhas, que não. “Posso te fazer uma pergunta? Eu sei que cê só teve um namorado… E eu sou o seu segundo”, iniciará Téo. Mas Luna o cortará. “Não precisa dizer. Eu tô preparada. É o que eu mais quero”, falará ela. O casal começará a se despir e terão uma noite quente na primeira vez.