Téo (Felipe Simas) acabará cedendo as vontades de Helena (Flávia Alessandra) e, com isso, aceitará realizar sua cirurgia na coluna para poder voltar a andar normalmente em Salve-se Quem Puder. Porém, uma surpresa desagradável deixará o rapaz completamente desesperado, já que ele notará que, depois da operação, não está conseguindo mexer suas pernas, na trama inédita de Daniel Ortiz.
Vendo que a única solução para retomar seus movimentos inferiores é o de fazer o procedimento, o namorado de Luna/Fiona (Juliana Paiva) topará, principalmente, após ser convencido pela amada da importância.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
No entanto, após a operação, o médico fará questão de conversar com a madrasta dele a respeito do assunto: “Assim que ele acordar, a gente vai fazer alguns exames de movimento para confirmar que está tudo certo e pronto”, avisará o especialista.
Mais tarde, o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) acordará e já ficará preocupado por não estar sentindo suas pernas se mexerem. “Calma, filho, deve ser efeito da anestesia, não é, doutor?”, questionará a mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco), tentando tranquilizá-lo.
Veja também: Rafael flagra Kyra na sua frente, fica “louco” e vai atrás da amada; veja a cena!
Contudo, o cirurgião informará que o efeito anestésico já passou, fato este que deixará o jovem ainda mais nervoso. “Então por que eu não estou conseguindo mexer nada? Fala!”, esbravejará o personagem de Felipe Simas, em cenas que vão ao ar em breve, na sua novela das sete.