Um acontecimento trágico com Theo (Emílio Dantas) acabará aproximando Jenifer (Bella Campos) do crápula nos próximos capítulos de Vai na Fé. Após ser baleado no lugar de Lumiar (Carolina Dieckmann), a filha de Sol (Sheron Menezzes) decidirá visitá-lo no hospital e, com isso, passará a vê-lo com outros olhos, fato este que deixará a protagonista bastante receosa, embora ainda não revele a ela o podre do passado.
Porém, uma conversa entre a backing vocal e Bruna (Carla Cristina Cardoso) sobre o assunto fará com que Kate (Clara Moneke) conte tudo a amiga e faça com que ela fique sabendo que é fruto de um estupro na trama de Rosane Svartman. “O Theo tá internado, você tem medo de quê, exatamente?”, vai querer saber a garota, já que a mãe está pretendendo desistir da viagem a trabalho somente para ficar de olho na herdeira.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Na ocasião, a morena não falará nada acerca do ocorrido e deixará a estudante pensar que o cafajeste pode estar mudando devido a quase tragédia ocorrida com ele. “Ele realmente tava diferente. Sem aquela arrogância de sempre, sabe? Acho que se ver diante da morte pode ter mexido com o Theo”, comentará a adolescente para Ben (Samuel de Assis).
Verdade à tona
Em contrapartida, a personagem de Sheron Menezzes chegará a fazer um desabafo com o advogado: “Agora que eu entendi que o que eu sofri foi um estupro, meu medo pela Jenifer só aumenta. O que um monstro como ele, que me embebedou, que abusou de mim, pode fazer com a minha filha?”, disparará a dançarina. Porém, nessa hora, a namorada de Rafa (Caio Manhente) estará escutando tudo às escondidas.
Sendo assim, ao tomar conhecimento do crime cometido pelo marido de Clara (Regiane Alves), Kate abrirá o jogo imediatamente para Jenifer: “O Theo estuprou a sua mãe. É por isso que a tia Sol tem tanto medo de ver ele perto de você”, revelará a filha de Bruna, chocando a amiga.