Envolvido com duas mulheres, Tenório (Murilo Benício) acabará cometendo uma gafe daquelas no momento em que estiver transando com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal. Na ocasião, o vilão chamará a mãe de Guta (Julia Dalavia) de Zuleica (Aline Borges), sua segunda esposa, fato este que provocará desconfiança na primeira mulher na trama adaptada por Bruno Luperi.
No chão após o ocorrido, a personagem de Isabel Teixeira logo tratará de conversar francamente com a herdeira, que, por sua vez, se mostrará tensa com a informação, já que a jovem sabe da traição que o pai está praticando. Destemida, Guta, então, procurará o cafajeste na intenção de pressioná-lo. As cenas estão previstas para serem exibidas na segunda-feira (16).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Pantanal
A trama, adaptada por Bruno Luperi, foi escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa e exibida na extinta Rede Manchete em 1990. Nos papéis principais, a novela conta com Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa, Marcos Palmeira, Irandhir Santos, Dira Paes, Karine Teles, Murilo Benício e Osmar Prado.
A descoberta da traição
Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) nem sonha que Tenório (Murilo Benício) tem outra família. Por outro lado, a mulher descobrirá da pior forma possível o segredo do seu marido e ficará completamente abalada.
Na ocasião, Maria Bruaca acabará ouvindo Tenório pedindo segredo para Guta sobre a outra família que tem. Nesse momento, ela estará ouvindo tudo e desabará. Descontrolada, a senhora jurará que nunca mais vai permitir que ele a chame de bruaca.
Veja também: Juma descobre que Tenório é o culpado pelas mortes em sua família e promete vingança: “eu vou matar ele”
Em cenas seguintes, Maria bruaca, inconformada por ter sido enganada durante tantos anos, se insinuará para o peão, Alcides (Juliano Cazarré). A princípio, não rolará nada entre os dois, porém, ela continuará insistindo até o homem transar com ela.