José Augusto (Tony Ramos) vira o jogo pra cima de Delfina (Letícia Sabatella), o que a deixa desconsertada em Tempo de Amar. Ela desconta sua raiva em Vasco (Ricardo Pavão), que não fica por baixo.
“Estou cansada de tuas presepadas, Vasco! Não fazes nada certo… Para o que serves, afinal? Inútil!”, esbraveja a megera.
“Cale-se! Chega de insultos! Não sou seu capacho! Já fui espezinhado demais… Acabou! Não trabalho nem mais um dia para a senhora, Dona Delfina”, reage o capanga.
A mãe de Tereza (Olivia Torres) concorda com a demissão, mas ameaça o seu desafeto.
“Pois então vás embora… Avia! Não quero mais ver tua cara… Mas toma cuidado, Vasco… Tu sabes demais… E quem sabe demais corre o risco de desaparecer.”, fala Delfina.
Vasco fica preocupado com a ameaça e procura José Augusto para pedir proteção: “Senhor José Augusto… Tenho medo do que Dona Delfina é capaz de fazer… Aquela mulher é uma víbora!”, afirma.
RESUMO COMPLETO DO CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA (14) DE ‘TEMPO DE AMAR’
Inácio comenta com Maria Vitória sobre o envolvimento de Lucinda e Fernão. Geraldo e Nicota ajudam Raimundo a conquistar Marineia. Celeste Hermínia e Conselheiro visitam Reinaldo e Eunice. Felícia conta a Lucerne que Teodoro está falido. Corbet faz uma proposta a Bernardo sobre o diamante roubado. Reinaldo anuncia a todos que Celeste Hermínia está curada. Delfina dispensa os serviços de Vasco. Vasco pede proteção a José Augusto, que o expulsa de sua quinta. Bernardo registra Pepito como seu filho. Emília e Fernão se beijam. Veja também o resumo dos últimos capítulos de ‘Tempo de Amar’.