No capítulo de Tempo de Amar, que vai ao ar nesta terça-feira, 27 de fevereiro, José Augusto (Tony Ramos), enfim, tem uma conversa bem definitiva com Delfina (Letícia Sabatella). O veterano, que descobre que ela o roubou, a enfrenta e humilha com todas as forças.
“Tu me roubaste!”. A mãe de Tereza (Olivia Torres) tenta se defender, mas o dono da Quinta esbraveja: “Nunca esperava isso de ti, Delfina… Juro que pedi muito a Deus para que eu estivesse errado, que fossem suspeitas infundadas… Mas não são! Tu és uma bandida!”.
+Veja o resumo dos próximos capítulos da novela Tempo de Amar
Ainda furioso, ele dispara: “Não posso acreditar que vivi todo esse tempo ao lado do inimigo. Tu és uma víbora!… Teus dias aqui na Quinta acabaram!”.
Delfina mostra frieza ao dizer: “Eu estou a demitir-me! Não trabalho mais aqui! Eu agora tenho a minha própria Quinta, o senhor bem sabe! É lá o meu lugar… Não sou mais empregada do senhor… Acabou!”.
SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO
Palamedes assedia Olímpia, que consegue se livrar do empresário. Natália pensa em uma forma de ganhar dinheiro para casar-se com Tomaso. Giuseppe vê Conselheiro e Eva juntos. Reinaldo e Eunice decidem se casar.
Geraldo recebe alta do hospital e declara seu amor por Nicota. Lucinda e Fernão fingem não se conhecer na frente de Emília. Celeste, Olímpia e Eunice se manifestam publicamente contra a revista de Palamedes.
Alzira vende geleias, orientada por Pepito, e Celina e Bernardo se surpreendem. José Augusto comprova que Delfina o roubou. Delfina pede demissão da Quinta da Carrasqueira.