No capítulo de Tempo de Amar, que vai ao ar nesta terça-feira, 30 de janeiro, Lucinda (Andreia Horta) vai ser expulsa da pensão e ficará muito irada. Na ocasião, a vilã vai até a pensão de Nicota (Olívia Araújo) e pede para falar com Maria vitória (Vitória Strada).
Por lá, a dona da pensão vai impedir que a megera entre e se aproxime da filha de José Augusto (Tony Ramos), mas Lucinda não desiste. “O que pensa que está fazendo aqui? Maria Vitória não quer vê-la nem pintada de ouro. Saia daqui!”. “A senhora está sendo grosseira.”, questionará.
Vicente (Bruno Ferrari) e Edgar (Marcello Melo Jr.) chegam e questionam sobre o que está acontecendo. O noivo de Vitória, então, expulsa a jovem: “Vá embora, Lucinda. Você não é bem-vinda”, diz Vicente. “Eu estava mesmo de saída, Vicente. Tenho tanta pena de você. Você não passa de um idiota!”, responde Lucinda.
VEJA O QUE VAI ACONTECER EM TEMPO DE AMAR NESTA QUARTA, 31 DE JANEIRO
Reinaldo repreende Lucinda pelo que ela fez para manter Inácio longe de Maria Vitória. Nicota conta a Maria Vitória sobre a ida de Lucinda à pensão. Reinaldo descobre que a filha deu as cinzas de Dalva como se fossem as de Inácio. Bernardo revela a José Augusto o verdadeiro nome de Lucerne.
Reinaldo diz a Emília que não quer que seu filho com Eunice conviva com Lucinda. Celeste pensa em Conselheiro. Tomaso e Giuseppe saem à noite e sentem falta de Natália e Helena. José Augusto entrega a Albertine uma grande encomenda e Lucerne desmaia ao receber o pacote.
Inácio e Izabel não conseguem descobrir se Sebastião vendeu suas terras. Delfina demite Firmino e Elvira. Alzira compra um vestido novo para ir ao casamento de Maria Vitória. Pepito descobre um grande desfalque no caixa e acusa Alzira de ter roubado da sociedade da geleia.