No capítulo de Tempo de Amar, que vai ao ar nesta quinta-feira, 25 de janeiro, Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) conversa com Conselheiro (Werner Schünemann) depois do recital de Carolina de Sobral e o tio de Vicente (Bruno Ferrari) pergunta por Lucinda (Andreia Horta).
O médico explica que ela está passando por uma fase ruim com o marido e surpreende o amigo. “Marido?! Não sabia que Lucinda tinha se casado”, comenta Conselheiro.
+VEJA O RESUMO DE TODAS AS NOVELAS DA GLOBO
O médico explica que foi algo muito reservado, somente para família, e que Inácio (Bruno Cabrerizo) é um homem muito bom: “Foi um casamento discreto, Francisco. Lucinda ajudou-me a cuidar de um paciente. Apaixonou-se por ele, e casaram-se.”
“Lucinda se casaria mesmo sem permissão. Você conhece minha filha. Mas, realmente, trata-se de um jovem português muito honesto.” O que eles não sabem é que Vicente escuta tudo e fica surpreso ao saber quem é o marido de Lucinda.
VEJA O RESUMO DO QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE AMANHÃ, 26 DE JANEIRO
Maria Vitória enfrenta Lucinda, e Leonor e Gregório se angustiam com a discussão. Vicente e Nicota se preocupam com Maria Vitória. Maria Vitória agride Lucinda. Reinaldo revela a Emília sobre a gravidez de Eunice. Leonor entrega a Lucinda a carta de Inácio que escondeu.
Conselheiro conversa com seu advogado. Lucinda chora ao ler a carta de Inácio. Maria Vitória conta a Vicente como foi seu encontro com Lucinda. Tomaso sai novamente, e Natália fica irritada. Olímpia pede a Edgar que não volte para a fazenda. Vicente revela a Reinaldo o que Lucinda fez contra Maria Vitória.
Lucerne e José Augusto se preparam para o encontro que terão. Inácio desafia Delfina, que faz ameaças ao rapaz. Tereza pede a Inácio que proteja Mariana de Delfina.