A Televisa divulgou nesta última segunda-feira (15) em seu site e redes sociais uma nota oficial em que informa aos telespectadores a respeito de um projeto que irá reviver alguns de seus dramalhões que fizeram grande sucesso. A novidade deixou os fãs de novelas mexicanas eufóricos e promete muita repercussão.
Na nota, a emissora explicou que o projeto se chamará “Fábrica de Sueños” (Fábrica dos Sonhos) e reviverá novelas e séries icônicas como: Ambição (1986), A Usurpadora (1998), Estranho Poder (1984), Rubi (2004), Colorina (1980), A Madrasta (2005), Os Ricos Também Choram (1979), Rosa Selvagem (1987), Lágrimas de Amor (2012), Quinze Anos (1991), O Privilégio de Amar (1998) e Coração Selvagem (1993). Além disso, a poderosa mexicana contou que o projeto é uma antologia de dramas e seriados que conterá 25 episódios.
+ Aarón Díaz, o Mariano de Teresa, comemora reprise da novela no SBT
A intensão da Televisa é trazer algo totalmente moderno, mas sem perder essência e intensidade dos dramalhões selecionados. Os novos projetos terão orçamentos superiores aos originais, com novos integrantes, incluindo grandes estrelas da televisão mexicana. Contudo, a emissora não confirmou nenhum nome. O que se sabe por enquanto é que a Cidade do México e Nova York estão entre locais escolhidos para as gravações.
Confira a nota oficial na íntegra:
QUE POBRES TÃO RICOS CHEGA AO FIM EM 26/10 TODA PICOTADA
A novela Que Pobres Tão Ricos vinha sofrendo com baixos índices de audiência e, por isso, o SBT começou a picotar os capítulos do folhetim, conforme publicado aqui. Por conta disso, a trama, que originalmente tinha 160 episódios, encerrará com apenas 70.
+ Record pode acabar com faixa de reprise e ficar com apenas uma novela às tardes
De acordo com informações obtidas pelo Resumo das Novelas Online, a emissora exibirá o último capítulo no próximo dia 26 de outubro. Sendo assim, o canal ficará apenas com uma trama mexicana no ar, Teresa, protagonizada por Angelique Boyer e Sebastian Rulli.
A ideia da reprise de Teresa vem justamente para alavancar os índices das novelas da tarde do canal, batendo de frente com a principal concorrente: a Record. Deste modo, espera-se que a emissora retorne ao patamar positivo deixado por Coração Indomável.