Em Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) acabará confessando para Nicolas (Leonardo Herrera) que Pedro (José Ron) é o seu pai biológico. O garotinho, entretanto, ficará decepcionado, já que o vilão inventará que o menino foi abandonado quando era apenas um bebê.
Na ocasião, Elena (Eva Cedeño) tentará levar Nicolas da casa de Ernesto, mas o vilão será esperto e acabará soltando a notícia para o menino: “A sua mãe vai te levar aqui para viver com Pedro, o homem que ela se apaixonou”, dirá ele. “Pedro é o seu pai biológico, o pai que te abandonou”, disparará.
Veja também: Resumo da novela Te Dou a Vida
Ao ouvir Ernesto, Nícolas ficará atordoado. “Meu amor, por favor, deixa eu te explicar”, dirá Elena. Nesse momento, Pedro chegará e presenciará a confusão. Nicolas, então, explodirá: “Vai embora daqui, não quero te ver”, dirá para Pedro. Em seguida, o menino correrá para dentro do seu quarto.
Revoltado, Pedro tentará confrontar Ernesto. “Eu só disse a verdade”, dirá o empresário. “Você é um infeliz, Ernesto! Você vai se arrepender, vai se arrepender”, gritará Elena, que será contida pelos policiais. “Vocês não podem levar ela, é um erro”, exclamará Pedro, nervoso.
Veja também: Pedro abandona Gina no altar e casamento é cancelado diante dos convidados
A novela, que teve 81 capítulos, foi protagonizada por José Ron, Eva Cedeño e antagonizada por Jorge Salinas. O folhetim também com César Évora, Erika Buenfil, Nuria Bages, Luz María Aguilar e Óscar Bonfiglio nos papéis principais.