Em Te Dou a Vida, a saúde de Domingo (Óscar Bonfiglio) ficará cada vez mais debilitada. Nos próximos capítulos, o pai de Pedro (José Ron) acabará sofrendo um infarto, não resistirá e morrera no hospital. As cenas ainda não têm previsão para irem ao ar.
Após cair no chão de casa, Domingo será levado para o hospital. A família do veterano, em seguida, torcerá para que o homem se salve. Mais tarde, o médico dirá a trágica notícia: “Familiares de Domingo Garrido? Lamento, mas o paciente não resistiu ao procedimento. Acaba de falecer”, disparará.
Em seguida, Esther (Nuria Bages), a esposa de Domingo, cairá no choro ao lado dos filhos. “Não pode ser, não pode ser”, dirá ela, que, em seguida, receberá o amparo dos outros amigos.
Mais tarde, no velório, Nélson (César Évora) e Esther lamentarão a morte de Domingo. “Nos conhecemos no primário, vivemos juntos tantas coisas. Estive do lado dele quando se casou contigo, quando nasceu o filho de vocês e quando morreu a minha mulher”, dirá o homem para Esther.
A novela, que teve 81 capítulos, foi protagonizada por José Ron, Eva Cedeño e antagonizada por Jorge Salinas. O folhetim também com César Évora, Erika Buenfil, Nuria Bages, Luz María Aguilar e Óscar Bonfiglio nos papéis principais.
tadinho e pedro como vai a familia dele
dadinho nao podice nao nao eu pedro como vai ficar a familia