Maria da Paz (Juliana Paes) foi criada em uma família de pistoleiros assassinos de sangue frio. Por isso, ela era esperta quando ainda morava em Rio Vermelho. Mas o tempo passou e ela acabou ficando… boba.
Porém, em breve, a empresária, que conseguiu ficar milionária com o passar dos anos, terá um acesso de sinceridade e admitirá que pode estar sendo vista e percebida como uma pessoa burra pelos outros. Mas ela garante que não é nada disso.
Tudo começará após Rock (Caio Castro) insinuar que sua filha Josi (Agatha Moreira) está tendo um relacionamento com Régis (Reynaldo Gianecchini), a boleira desabafará com Marlene (Suely Franco). Maria dirá que sua intuição indica que algo ruim está acontecendo.
Veja também: Órfãos da Terra: Fauze invade quarto de Dalila e ameaça: “Quieta, senão vai ser pior!”
Ela continua: “Eu sei, eu sei que pode pensar que eu sou burra. Mas eu não sou burra. Eu lutei muito, sou esperta para os negócios, mas esse mundo… Esse mundo dos ricos, dos finos, dos chiques… Eu acho que fiquei encantada por ele, um pouco cega. E minha filha ficou mais encantada ainda. E eu deixei. Mas agora eu tenho que abrir os olhos. Pode doer, mas vou abrir os olhos”.
E não muito tempo após esse desabafo, a empresária fará uma grande descoberta, pois ela acordará numa noite e perceberá que o marido não está na cama. Ao procurá-lo pela casa, a ex-noiva de Amadeu ouve a voz de Régis vinda do quarto da filha e descobrirá o caso de Josi com ele. Com informações do jornal O Globo.