Escalada para dar vida a Anely, uma stripper virtual em Terra e Paixão, a próxima novela das 21h, Tatá Werneck revelou em entrevista que teve inspiração em Tiazinha (Suzana Alves), uma personagem icônica dos anos 90, para que pudesse encarar o novo desafio em sua carreira profissional. Na ocasião, sua personagem utilizará lingeries pretas, máscara e chicote durante apresentação em uma plataforma de conteúdos adultos.
“Coitada da Tiazinha. Ela é maior gata, linda. Desculpa, Tiazinha. Tem um pouquinho dela ali, lógico que dentro das devidas proporções. Mas é isso, galera. Prepare-se para ver minha bunda na TV”, declarou a humorista à revista Quem. No mais, Tatá também disse que não fez preparo físico especial para desempenhar o papel. “Só estou fazendo exercício, malhando. Não sou de ficar assim… Sou super tímida para essas coisas. Mas para a personagem estou me esforçando”, destacou.
Sobre a personagem
Na história, que será escrita por Walcyr Carrasco, Anely é uma sul-mato-grossense que ganha dinheiro vendendo conteúdo sensual para maiores de 18 anos em sites adultos. No entanto, o namorado, Odilon (Jonathan Azevedo), e a irmã, Lucinda (Débora Falabella), sequer imaginam que ela esteja fazendo esse tipo de coisa. Porém, o cunhado, Andrade (Ângelo Antônio), é quem acabará descobrindo tudo no final das contas e, dessa forma, passará a chantageá-la.
Além disso, Tadeu (Claudio Gabriel), marido de Gladys (Leona Cavalli) e pai de Graça (Agatha Moreira), chegará a se interessar pelos vídeos da moça e, consequentemente, ele começará a se envolver com ela pela internet, enquanto a mesma se relaciona com Odilon. Só lembrando que Terra e Paixão estreará na próxima segunda-feira (08), substituindo Travessia na faixa nobre da Globo.