Na novela Vai na Fé, exibida atualmente no horário das 19h da Globo, Jenifer (Bella Campos) deixará de lado um dos seus princípios ao se entregar ao amor. Ela acabará sendo convencida por Otávio (Gabriel Contente) a dormir com ele, mas se arrependerá após perder a virgindade com o rapaz. Felizmente, a jovem terá todo o apoio e compreensão por parte do namorado.
A noite de amor acontecerá em uma barraca montada no campus da universidade, onde eles estarão participando de uma manifestação contra o racismo. De início, Jeni relutará em deixar o clima esquentar, mas logo cederá e ficará paralisada ao vê-lo tirar a camisa. Evangélica, ela deixará claro que para ela namoro é compromisso e que ele tem um propósito na vida de qualquer casal.
Em contrapartida, o rapaz se declarará e dirá não se imaginar com outra pessoa. “Qual a diferença de ser agora ou depois?”, questionará ele, que a verá opinar que está indo rápido demais. Afirmando entender o lado da amada, ele questionará até onde ela se sente à vontade, começando a tocá-la com maior intimidade, mas sempre pedindo a “autorização” sobre até onde pode avançar.
Veja também: Dora pega resultado do exame, fica incrédula com notícia inesperada sobre sua saúde e esconde a verdade para Lumiar
Apaixonada, a jovem acabará cedendo cada vez mais e se entregará ao fogo da paixão. Pela manhã, enquanto o rapaz estará explodindo de felicidade e declarando seu amor, Jeni estará um tanto quanto constrangida, apesar de também dizer que o ama. Compreensivo, Tatá se aproximará e a abraçará com carinho, afirmando que, mesmo não tendo planejado a noite, achou romântica a forma como ela aconteceu.
Só que a jovem começará a chorar silenciosamente e demonstrará estar arrependida de ter cedido tão cedo. “Eu te amo, é claro que eu te amo. Senão eu não teria rolado… Mas não foi no momento certo pra mim”, dirá ela. Tatá se aproximará e afirmará que, caso a amada pretenda se casar, ele está disposto. Porém, ela responderá afirmando que os dois ainda estão muito jovens.
Afirmando ter feito tudo ao contrário do que acredita, a jovem dirá que, apesar de não ter como voltar atrás, pretende manter seu propósito. “Não vai acontecer de novo”, afirmará ela, que será consolada por Tatá, o qual, por sua vez, se mostrará pra lá de compreensivo. “Se você quiser fugir, a gente foge. E se você quiser voltar a esperar, a gente espera. Por você vale à pena”, prometerá ele.