Tássia Camargo resolveu se manifestar sobre o fim do Vídeo Show, da TV Globo, que teve sua última exibição na sexta-feira, 11 de janeiro. A primeira apresentadora do programa – estreado em 1983 -, no entanto, reconheceu que tudo tem a sua hora de acabar.
+Novos nomes para o elenco de Topíssima, próxima novela da Record, são definidos
“A ideia surgiu de um programa internacional comandado pela Olivia Newton-John. O saudoso Ronaldo Cury perguntou se eu tinha interesse em fazer um programa parecido. Começamos a trocar ideias e pautas até formatar o ‘Vídeo Show’ daquela época com memórias, falha nossa, entrevistas nas residências das celebridades etc”, relembra atriz, que se envolveu tanto com a produção que sofreu para poder conciliar as gravações da atração com as novelas.
+Fábio Beltrão será bandido em Verão 90 e novos detalhes do personagem são divulgados
Na época que comandou o programa, Tássia praticamente participava de uma produção a cada ano. Ora novela, ora minissérie. “Nós não tínhamos ainda a lei das 8h de trabalho e, eu trabalhava muito mais. Como não existia os Estúdios Globo, eu ia do Jardim Botânico para a Cinédia, na Taquara, em Jacarepaguá, e ainda tinha as externas. Era tanto trabalho que não aguentei gravar na época [1986] a segunda versão da novela ‘Selva de Pedra’ e o ‘Vídeo Show'”, conta. Um ano depois ela deixou o programa.
+Globo fecha contrato com Filipe Bragança, destaque de Chiquititas, para Órfãos da Terra
+Dias Felizes: Fernanda Montenegro será avó de Juliana Paes e matadora de aluguel
Atualmente moradora de Portugal, Tássia – de 57 anos – também entregou como foi a sua saída da TV Globo. “Pedi demissão da Globo em 2006 e sai numa boa porque foram 25 anos de casa. Tive uma experiência na TV Record, mas nem tudo é dinheiro. A felicidade e o bem-estar contam muito e eu quis ter um tempo sabático.”