Cada vez mais obcecado por Anely (Tatá Werneck), Tadeu (Claudio Gabriel) será capaz de gastar tudo o que tem somente para ter de volta a sua Rainha Delícia em Terra e Paixão. Só para se ter uma ideia, o pai de Graça (Agatha Moreira) vai conseguir entrar em contato com o CEO do site Hot Girl com o objetivo de fazer com que ele dê um jeito de reativar o perfil da irmã de Lucinda (Débora Falabella) na plataforma, mesmo estando sem muito dinheiro, na trama de Walcyr Carrasco.
Tudo acontecerá quando o marido de Gladys (Leona Cavalli) avistar Enzo (Rafael Gualandi) jogado no chão e, de repente, decidir fazer a ele uma cobrança. “Me lembrei da Rainha Delícia, aquela que me deixa assim, caindo de quatro… E você está me devendo, Enzo! O contato do CEO, cadê? Eu preciso que esse cara bote no ar a Rainha Delícia de novo, senão eu vou ter um troço!”, disparará o diretor da cooperativa.
Tadeu faz exigência
Nessa hora, o funcionário dirá que conseguiu o contato e, em seguida, o repassará ao chefe. Depois, o tarado ligará para o executivo por meio de uma videochamada a fim de falar com ele a respeito de suas demandas. “Eu sou cliente dessa porcaria de site e não desejo nada… Eu exijo! Eu exijo que o CEO aí reabilite o perfil da Rainha Delícia. Tô disposto a oferecer uma grana alta pra você me atender, senão… Eu nem sei!”, soltará o obcecado.
Disposto a atendê-lo, o empresário logo afirmará: “Perfeitamente. Envie a proposta e depósito, que iremos atendê-lo em seguida. Obrigado e até mais”. Dessa forma, o personagem de Claudio Gabriel fará de tudo para arranjar a grana, apesar de não tê-la. “Agora sim! Agora serei outro homem, de bem com a vida, mandando PIX para minha Rainha!”, celebrará o homem.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
Porém, Enzo contestará: “Doutor Tadeu, o senhor não devia gastar tanto dinheiro com isso. Eu sei que tá mal das pernas…”. Teimoso, Tadeu não lhe dará ouvidos e ainda, por sinal, mandará um recado ao subordinado: “Ca-la-do! Não se meta na minha vida! O dinheiro é meu, e eu faço com ele o que quiser!”, sentenciará.