Tancinha (Mariana Ximnes) vai passar por uma situação bastante delicada no capítulo de “Haja Coração” exibido nesta quarta-feira (04/11), isso porque ela vai acabar sendo sequestrada de forma inesperada e vai correr risco de vida nas mãos dos bandidos. Tudo vai acontecer quando Francesca (Marisa Orth) resolver dar um basta nas chantagens promovidas por Genésio (Cláudio Galvan) e para isso pede a ajuda de Bruna (Fernanda Vasconcellos).
A jovem aconselha a mãe de Tancinha a gravar as ameaças e levar direto para a delegacia e assim ela faz, mas o que Francesca não sabe é que ela foi seguida por capangas de Genésio que já desconfia o que ela está fazendo. Enquanto preparam o flagra para pegar o bandido, Francesca e Nair (Ana Carbatti) pedem para os meninos Apolo, Adônis e Giovanni levarem Tancinha e Shirlei (Sabrina Petraglia) seguras para casa.
Veja também: Autor de Haja Coração sofreu assédio
Mas a filha feirante de Francesca não aceita ser conduzida por Apolo e decide ir sozinha: “Me solta, seu carcamano! Você não me é mais meu noivo!”, diz ela para Apolo. Tancinha insiste e acaba conseguindo o que quer, porém dois capangas de Genésio a cercam no caminho: “Bem quietinha, nem mais um pio. Ou você passa dessa pra melhor”, ameaçam eles.
HAJA CORAÇÃO BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA
Muita gente considera Haja Coração uma novela boba e bastante brega. Mas, mesmo assim, a sucessora de Totalmente Demais na faixa das 19 horas da Globo está indo muito bem, segundo informa o Ibope.
O folhetim, que está apenas em seu início, esquentando sala para a volta de Salve-se Quem Puder, o que deve ocorrer em janeiro ou fevereiro, não decepcionou e já está batendo recordes no Rio e em São Paulo.
Veja também: Malu Mader relembra Haja Coração
No capítulo da última segunda, dia 26, o folhetim derivado de Sassaricando, que está no ar no Viva, marcou 29 pontos em São Paulo e no Rio, algo considerado muito bom, em vista da meta, que é 25. A participação na capital paulista foi de 42%. E no Rio, 44%.
Não em raros dias ela ameaça a coroa da trama seguinte, A Força do Querer, que volta e meia fica abaixo dos 30 pontos na faixa das 21 horas. Índice este, aliás, que Fina Estampa nunca teve dificuldades de alcançar.