Em Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) derrotarão Apolo (Malvino Salvador) e Tamara (Cleo Pires) e conseguirão a guarda de Carol (Bruna Griphao), Bia (Melissa Nóbrega) e Nicolas (Henry Fiuka) nos próximos capítulos.
Na ocasião, o juiz citará o acidente em que Tamara se envolveu para ajudar Apolo em uma corrida: “A senhora admitiu publicamente que causou deliberadamente um acidente. Que fez isso para ajudar seu futuro esposo a conseguir a guarda das crianças”, dirá ele. “Mas o Apolo não sabia de nada. Eu agi sozinha, foi um impulso. Olha, eu tenho um transtorno e não estava medicada”, justificará ela.
Veja também: Resumo da novela Haja Coração
Apesar doa apelos, o juiz determinará que Tancinha e Beto fiquem com Carol e Nicolas. Como Dulce (Monique Curi) só deseja adotar Bia, a decisão será separada: “Preciso considerar o fato de que o casal Roberto e Constância deseja a guarda dos três irmãos”, iniciará o magistrado.
Veja também: Carmela joga sujo com concorrentes e sofre com efeito bumerangue; entenda!
E sentenciará: “A senhora Constância possui um histórico de ligação emocional com a menina desde o seu nascimento, é madrinha de batizado da mesma. Sendo assim, autorizo a guarda temporária de Beatriz Talarico também a Roberto e Constância”. “Não me acredito. Eu escutei isso? A Bia, ela é nossa? Ela é nossa, Beto”, vibrará Tancinha.
O folhetim, escrito por Daniel Ortiz, é uma releitura da telenovela Sassaricando (1987), de Sílvio de Abreu. Foi exibida pela primeira vez na TV Globo no período de 31 de maio a 08 de novembro de 2016, em 138 capítulos. Contou com Mariana Ximenes, Malvino Salvador, Tatá Werneck, Marisa Orth, João Baldasserini, Cleo, Agatha Moreira e Jayme Matarazzo nos papeis principais.