A atriz Alexandra Martins, de 40 anos, é casada com o intérprete de Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso. Na trama da Globo, eles contracenaram muitas vezes e Leila teve de engolir seco as rabugices do patrão.
Mesmo muito queridos como casal pelo grande público em geral, Alexandra alega que volta e meia algum hater dá as caras: “É muito pouco, não dá nem tempo de me incomodar. Eu sei da minha trajetória, do que eu estou fazendo. Acho que rótulo as pessoas só colam em você quando você deixa”.
Ela segue: “Graças a Deus o público tem um carinho pela gente, os fãs do Antonio têm um carinho por mim, adoram ver a gente trabalhando juntos, os recados que a gente recebe são sempre tão positivos que não tem espaço para isso”, diz ela em entrevista ao UOL.
“Eu costumo dizer: se um casal de dentista trabalhar junto alguém vai falar alguma coisa? Não né? Só que a nossa vida dá capa de revista, essa é a grande diferença. Nós somos dois dentistas que dividem um consultório, alguém vai falar alguma coisa?”, complementa ela.
Alexandra segue rasgando seda para Antonio Fagundes: “O Antonio é um cara extremamente generoso e apaixonado pelo que ele faz. Ele jamais vai deixar na cena que você se intimide porque você está com ele. Se você conversar com os outros atores que trabalham com ele, você vai ter essa mesma sensação. Eu já vi ele errar cena, para cena voltar e o colega ir melhor”.
ANTONIO FAGUNDES, O ARTISTA:
“Ele tem um talento que é devastador. É uma profundidade que ele consegue dar aos personagens, uma riqueza tão grande que ele tem. Ele respeita imensamente o ofício. Não tem arte menor, uma coisa melhor que a outra. Não tem como você trabalhar com ele e não aprender isso”, declara Alexandra.
Veja também – Amor de Mãe: Leila tenta suicídio após pedido de divórcio e perde Magno de vez
“Ele não estuda em casa. A pessoa além de tudo decora na hora, você quer matar. Claro que é natural que a gente fale sobre, até porque nossa vida e nosso trabalho tão ligados por tudo que a gente faz juntos. A gente fala sobre os nossos personagens, mas a gente não senta para falar sobre uma cena. Ele me dá mais dicas quando a gente está em cena do que em casa”.
“A gente tem essa relação entre Alberto e Leila que é um alívio dentro daquela casa, desde o início da trama sempre tinha essa implicância do Alberto com a Leila, e é um momento de diversão. O que eu recebo de mensagem, o que as pessoas me param na rua pra falar: ‘Tadinha da Leila’. Eles adoram essa relação, e o mais bonito é que a Leila não leva isso pro pessoal”, conta Alexandra ao Uol.