Paula (Alessandra Negrini) terá a faca e o queijo nas mãos para conseguir provar que Taís (Alessandra Negrini) foi responsável pela morte de Evaldo (Flávio Bauraqui) em Paraíso Tropical. Tendo visto a irmã sair do Copamar pela porta dos fundos no horário em que o crime aconteceu, ela conseguirá gravar uma confissão, mas a gêmea malvada conseguirá destruir a prova.
Após convidar Taís para uma conversa em seu apartamento para que resolvam um assunto inadiável, Paula entrará no tema da morte de Evaldo, revelará sua suspeita e colocará a irmã contra a parede, questionando se ela tem alguma culpa no cartório.
Pressionada, Taís confessará que estava no apartamento, mas dirá que a morte de Evaldo foi um acidente, recusando-se a se entregar à justiça pelo acontecido. Para a vilã, ninguém jamais poderá acusá-la de qualquer coisa, muito menos a sua irmã.
Veja também – Descubra se Lúcia aceitará se casar com Antenor e conseguirá ter um filho com ele em Paraíso Tropical
Ao deixar o local, Taís mal imagina que Daniel entrará em cena com um gravador, afirmando a Paula ter conseguido gravar a confissão. Mas a saída dele do apartamento será vista pela vilã, que estará à espreita com Ivan (Bruno Gagliasso) do lado de fora.
Imaginando que Daniel estava escondido gravando tudo, Taís retornará ao apartamento, se fingirá de arrependida da discussão e pedirá a Paula a ajudá-la com a confissão na delegacia. Enquanto isso, Ivan entrará no local e roubará a fita com a prova.