Taís (Késia Estácio) acabará sendo vítima de um sequestro relâmpago nos próximos capítulos de Elas por Elas. Isso porque Jairinho (Francisco Vitti), o amigo criminoso de Marcos (Luan Argollo), reaparecerá e, dessa forma, decidirá raptar a morena. No entanto, apesar de não ter se envolvido no ato, o filho biológico de Helena (Isabel Teixeira) é quem levará a culpa pelo fato de ser parceiro do rapaz. Decepcionada, Carol (Karine Teles) não pensará duas vezes antes de terminar o seu namoro com ele na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
E tudo isso terá início no capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (13), quando a protagonista for conduzida pelo bandido até um cativeiro, onde lá ele exigirá para que ela ligue para Pedro (Alexandre Borges). O objetivo, portanto, é o de deixá-lo a par da situação. O sobrinho de Natália (Mariana Santos), por sua vez, também ficará sabendo acerca do ocorrido e logo tentará ajudar, mas receberá ameaça do amigo.
Mesmo assim, Pedro e Rico (Pedro Caetano) vão suspeitar de que o personagem de Luan Argollo esteja por trás da armação e, então, chegarão a solicitar para que Carol atraia o amado para o seu apartamento a fim de vigiá-lo. Lá, a morena começará a temer e questionar as atitudes de Marcos. Na ocasião, a mocinha conversará francamente com Natália, avisando a ela que seu sobrinho pode ter participado do sequestro de Taís.
Porém, o que ninguém esperava era que o herdeiro de Bruno (Luan Argollo) fosse localizar o cativeiro e ter uma arma apontada para si. Depois, os amigos entrarão em luta corporal. Já em cenas do próximo dia 16, o público verá a personagem de Késia Estácio finalmente ganhando sua liberdade e garantindo que Marcos não tem nada a ver com o crime.
Apesar disso e do pedido de perdão do rapaz, que afirmará querer ser um homem melhor, a personagem de Karine Teles não cairá na lábia dele e, por essa razão, achará por bem terminar tudo com Marcos.